Saiba como acabei com as Estrias da Gravidez!

Meu nome é Cátia Rodrigues, tenho 40 anos e vou te contar agora como conheci Colastrina. Mas antes vou voltar um pouco para você entender o que estou falando. Eu sempre fui acima do peso, não era considerada gorda, mas também não era considerada magra. Eu nunca me incomodei muito com isso. Até o dia em que engravidei. Eu tinha 36 anos e estava esperando meu primeiro filho. Eu estava ansiosa com a ideia de ter o meu sonhado filho e assim desenvolvi compulsão alimentar. Eu engordei 32kg durante a minha gestação. Depois que meu filho nasceu eu não consegui me recuperar. Meu corpo inteiro ficou flácido, as estrias que eu ganhei durante a gravidez pareciam estar em todo o meu corpo. Eu me sentia péssima e feia.

resultado colas

Foram 4 anos difíceis pra mim. Eu estava totalmente dedicada à maternidade e esqueci de cuidar de mim. Eu me sentia insegura, não me sentia amada pelo meu marido e estava com medo de perder ele. Tentei fazer dieta, mas não conseguia seguir ela. No final do dia eu sempre acabava chorando comendo uma barra de chocolate.

Um dia eu estava em um grupo de mães do Facebook e vi uma postagem falando de métodos para ter o corpo de antes da gestação. Fui ler os comentários e tinha muita coisa interessante, mas poucas delas funcionavam de verdade. Eu já tentei muita coisa pra voltar a ser a mulher que eu era antes, então sabia o que funcionava e o que não funcionava ali. Até que vi um comentário falando de Colastrina. Vou colocar aqui o comentário para vocês verem.

depoimentos

 

Eu fui pesquisar mais sobre suplemento natural e fiquei bastante curiosa para testar. Afinal eu não tinha mais o que perder. O meu marido é muito desconfiado com tudo, ele disse para eu não tentar e que esse tipo de coisa não funciona. Mas eu fui atrás e busquei pessoas nesse grupo mesmo que já tivessem usado Colastrina para saber como funcionava. Então resolvi comprar. No começo fiquei com um pouco de medo de comprar pela internet, mas fui pesquisar como funciona isso para saber se podia realmente confiar no site. Eu descobri que é confiável e que o site protege todos os dados do usuário. Fiz então a minha compra e mal podia esperar para chegar os meus potes e começar logo. Uma semana depois o meu kit chegou e eu já tava ansiosa para começar.

foto pote colastrina

Contudo o efeito foi impressionante logo no primeiro dia. Tomei uma cápsula antes do almoço e já pela tarde eu já não sentia mais tanta fome. Eu sempre tive o costume de ficar beliscando comida pela tarde e desde que comecei com Colastrina não fiz mais isso. Depois de duas semanas de uso, 2 vezes ao dia, eu já me sentia mais disposta e comecei a fazer academia. No primeiro mês de uso eu já reparei que as estrias que vieram de brinde com a gravidez estavam sumindo, principalmente na região dos seios.

Semana passada completou 8 meses que uso Colastrina e eu posso dizer que foi uma das melhores coisas que fiz por mim. Meu cabelo ficou melhor, minhas unhas estão mais fortes, minha pele tá com uma aparência mais bonita. A melhor parte é que me ajudou a perder peso, me deu mais disposição e sumiu com as estrias distribuídas pelo meu corpo. A celulite também diminuiu bastante. Eu sou muito grata por ter me esforçado para tentar algo novo. Eu acreditei em Colastrina e posso dizer que só saí ganhando.

Para que Serve?

Colastrina serve para várias coisas. Ao entrar em contato com o líquido do estômago, Colastrina cria uma sensação de saciedade. Este efeito é obtido a partir da primeira cápsula. Entretanto a Colastrina também age na reposição do colágeno perdido, regenerando a aparência da pele, deixando-a mais jovem. Por repor o colágeno, Colastrina ajuda na renovação da composição celular, estimulando o rejuvenescimento da pele. Também melhora a elasticidade da pele, combatendo estrias e celulites, até mesmo aquelas que surgem durante a gravidez. A melhora na elasticidade da pele ajuda no combate da famosa papada , às rugas e na flacidez da pele em geral.

Composição

A composição de Colastrina é colágeno hidrolisado. E só, sem aditivos ou substâncias que não sabemos o que são ou para que servem.  O colágeno possui diversas funções no nosso corpo, mas é mais conhecido pela elasticidade da pele, mas ele também reforça tendões e ligamentos que unem os músculos aos ossos e sustenta os órgãos internos.

O colágeno hidrolisado serve para dar estrutura, elasticidade e fortalecer a pele. Além disso, o colágeno hidrolisado é bom para as articulações, unhas e cabelo.

Colastrina Fórmula

Colastrina também foi pensada para você, mulher que está na menopausa e sofre com a baixa hormonal. A menopausa é uma grande causadora na redução da síntese de colágeno, causando um declínio na produção de colágeno e elasticidade da pele. A tecnologia de Colastrina foi desenvolvida para resolver diversos problemas de uma vez. Unhas fracas, cabelos quebradiços, dor nas articulações, estrias, celulites, rugas e pele flácida podem dizer adeus!

calastrina foto postes

Bula

Por ser um suplemento natural, Colastrina não precisa de bula. As cápsulas de Colastrina não possuem contra-indicações nem efeitos colaterais. Contudo, fique atenta ao uso, mulheres grávidas, lactantes ou menos de 18 anos não devem tomar Colastrina sem a supervisão médica.

Como devo Usar?

A quantidade indicada de Colastrina é de 2 cápsulas por dia, 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar.

Depoimentos

Veja do que estou falando. Outras pessoas testaram e sabem que o que eu falo é verdade!

depoimentos compradores 1 depoimentos compradores 2

Funciona?

Parece mentira, mas Colastrina funciona mesmo! Já no primeiro dia eu não senti mais o apetite que eu sentia antes. Com três semanas de uso você pode reparar que as estrias começam a sumir. Com quatro meses de uso você já pode dar o adeus definitivo para a celulite e para as rugas. Eu nunca tinha usado suplemento natural antes, mas Colastrina me provou que suplemento natural funciona mesmo! Agora eu me sinto linda e disposta, coisa que nunca tinha acontecido antes de Colastrina.

Colastrina é bom para:

  • Diminuir a flacidez;
  • Renovação da pele;
  • Combater a artrite;
  • Ajudar a emagrecer;
  • Dissolver a celulite;
  • Acabar com as estrias;
  • Fortalecer unhas;
  • Prevenir o envelhecimento precoce;
  • Diminuir a queda do cabelo.

Onde posso Comprar?

Você pode comprar no SITE OFICIAL da Colastrina. Assim, não se preocupe, no começo eu também ficava com um pouco de medo de comprar pela Internet, mas pode ter certeza que o site é seguro e certificado. Você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito ou pode pagar pelo boleto. O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar conforme a região. Não se preocupe, a entrega é garantida!

Preço

Assim, os preços variam conforme o número de potes que você quer comprar. São três opções de kits com preços acessíveis e descontos ótimos. Olha só:

Corre e garanta logo o seu. Faça que nem eu e experimente Colastrina e veja uma mudança radical na sua vida agora mesmo. Você não vai perder a oportunidade de experimentar Colastrina, né? Aproveite agora que os descontos só vão até domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *