DermClear

Olá, mulheres. Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para falar sobre um tratamento de clareamento para as manchas da pele que realmente tem me apresentado resultados muito positivos.

 Tenho 37 anos, sou casada e, como provavelmente muitas de vocês que sofrem com melasma, o meu caso não é diferente. Me sentia muito mal com as manchas escuras, principalmente nas bochechas, que surgiram após a gravidez do Luan, meu filho. Ele já tem 3 anos, ou seja, há 3 anos tento me livrar dessas manchas e não consigo. Isso mudou 2 meses atrás, quando conheci através de uma amiga, um creme que mudaria minha vida e aumentaria minha autoestima novamente.

Comecei a notar o surgimento das manchas marrons quando estava no quinto mês de gestação. Sabia que era algo bastante comum na gravidez, mas não imaginava que me causaria tanto incômodo. Fiz algumas pesquisas e descobri que pelo menos 70% das mulheres grávidas desenvolvem melasma e, por isso, resolvi ir num dermatologista alguns meses após o parto.

Me pareceu assustador a quantidade de pessoas que passavam pelo problema, e por isso eu quis escrever esse artigo. Descobri um produto que realmente pode ajudar a combater as manchas escuras indesejadas, e acredito que muitas mulheres vão ficar extremamente felizes com os resultados. Eu fiquei, e muito!

Como eu disse anteriormente, fui a um dermatologista para obter o diagnóstico e saber se era realmente melasma. Lá, o médico me explicou que o aumento nos níveis de estrogênio durante a gravidez faz com que a produção de melanina seja maior, e outros hormônios da placenta, como a progesterona, influenciam na hiperpigmentação da pele, causando então as manhas desconfortáveis nas bochechas, testa e queixo, podendo aparecer também em outras partes do corpo. Além disso, fiquei sabendo que a melasma pode aparecer na mulher durante qualquer período de alterações hormonais como, por exemplo, a menopausa.

As principais causas do aparecimento de manchas no corpo, principalmente no rosto, são os maus cuidados com a pele durante a exposição ao sol, por exemplo. Devo admitir que quando era mais nova, não tinha costume de usar protetor solar facial, o que também resultou nesses incômodos atuais.

Por muito tempo eu me senti deprimida, pois sempre fui muito vaidosa, e as manchas na minha pele me deixavam desconfortável. Comecei a exagerar na maquiagem só para tentar cobri-las, mas acabei percebendo que tentar esconder o problema não fazia me sentir melhor. Todas manhãs na frente do espelho, eu observava aquelas manchinhas marrons no rosto e rezava para achar algo que fizesse elas sumirem ou, pelo menos, ficarem mais fracas. O tom escuro nas bochechas era difícil de esconder, e eu já estava tendo problemas graves de autoestima por causa disso.

frascos derm clear

Usei diversos cremes clareadores e fiz vários tratamentos caseiros que prometiam clarear consideravelmente as regiões afetadas pela melasma, mas obtive poucos resultados até encontrar o DermClear.

Graças a indicação de uma antiga amiga minha, conheci o creme que tem acabado com o meu pesadelo melasma. Após uma longa conversa, minha amiga me explicou que também passou por esse problema, o que eu quase não acreditei, pois o rosto dela estava super claro. Ela disse que a exposição ao sol fez com que as manchas surgissem no corpo todo, mas agora sua pele está mais clara e saudável através do uso de um creme 100% natural.

Resolvi então pesquisar mais na internet sobre esse produto milagroso, e descobri que além de ter poderosos antioxidantes, vitaminas e possuir colágeno, o DermClear não tem contra-indicações, e sua fórmula é totalmente natural, ou seja, é livre de ácidos e outras substâncias que podem prejudicar a pele.

Quais são os Benefícios do DermClear?

derm clear frasco

Imagine só não se sentir desconfortável com as manchas escuras em diversas regiões do corpo. Não parece um sonho? Pois é, o DermClear além de realizar esse desejo de diversas mulheres como eu, é rico em vitaminas C e E, que deixam a pele muito mais hidratada e saudável.

O DermClear pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, pois como se trata de um creme com a fórmula 100% natural, ele não possui contra-indicações, ou seja, não é necessário se preocupar com alergias causadas por substâncias que não são compatíveis com alguns tipos de pele.

 

DermClear Funciona Mesmo?

Sim, com certeza! O DermClear é um tratamento para qualquer tipo de pele, mas deve ser contínuo para obter os resultados. No entanto, fiquei surpresa ao perceber que após apenas 4 semanas de uso, minha pele já tinha uma aparência mais clara e bonita. A partir do momento que notei a eficiência do DermClear, resolvi continuar com o tratamento e posso dizer que estou apaixonada por esse creme clareador.

Faz apenas dois meses que estou aplicando DermClear na pele, e os resultados são simplesmente incríveis. Olhem só o antes e depois:

antes e depois

 

Composição DermClear

O creme clareador DermClear é composto de nutrientes 100% naturais. Além de ajudar no clareamento das manchas de pele ou melasma, o creme hidrata e evita o envelhecimento, combatendo rugas e deixando a pele mais saudável e bonita. É importante ressaltar que a absorção na pele é rápida e de longa duração, e pessoas que possuem pele oleosa não precisam se preocupar, pois o DermClear ajuda também no combate de espinhas.

Os principais nutrientes de extrema importância para o corpo e que são encontrados no DermClear são:

  • Vitamina C – Além de ajudar no clareamento e iluminação da pele, a vitamina C refina os poros, atua na síntese de colágeno, combatendo o envelhecimento e surgimento de rugas.
  • Vitamina E – Além de ser rica em propriedades antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce, a vitamina E ajuda a hidratar e melhorar a aparência da pele.
  • Stay C – Ajuda no combate de manchas escuras na pele, além de possuir poderosos antioxidantes, reduzir os danos causados pelos radicais livres e retardar o envelhecimento precoce.
  • Colágeno – Um dos principais responsáveis pela saúde da pele, ajuda na regeneração natural de colágeno, fazendo com que a pele tenha mais elasticidade e e firmeza.

Bula DermClear

O DermClear é um creme clareador aprovado pela ANVISA, que ajuda no clareamento de manchas de pele causadas pelo sol, ou melasma. Sua fórmula é totalmente natural, ou seja, não possui contra-indicações, uma vez que é livre de propriedades que podem causar alergias ou reações prejudiciais a pele. No entanto, se você estiver no período de gestação, amamentando ou passando por algum problema de saúde, é recomendado que procure um médico antes de iniciar o tratamento.

Tanto homens quanto mulheres podem usar o DermClear para clarear manchas em todo corpo, mas não é recomendado que o produto seja aplicado em regiões com ferimentos ou cicatrizes recentes expostos.

O tratamento deve ser contínuo, pois os resultados só irão aparecer após 1 mês. É importante lembrar que qualquer tratamento de pele que prometa resultados imediatos após uma só aplicação são falsos, pois o processo para deixar a pele saudável e livre de manchas leva tempo.

Modo de Aplicação

Algo muito legal, é que a aplicação do DermClear é super simples e rápida, mas mesmo assim resolvi mostrar um passo a passo pra vocês não terem dúvidas.

Passo 1

Pela manhã, certifique que sua pele esteja limpa e aplique uma pequena quantidade de DermClear diretamente nas manchas que deseja tratar, com movimentos leves.

Passo 2

Aplique protetor solar FPS 50 ou maior após o creme. Esse passo é muito importante, pois a falta de protetor solar pode influenciar no surgimento de novas manchas. Após a aplicação, o uso de maquiagem pode ser feito normalmente.

Passo 3

Com a pele limpa durante a noite, aplique o DermClear novamente nas áreas desejadas. Pronto, o tratamento diário está feito. Só não esqueça de repetir o processo durante pelo menos 1 mês, pois os resultados vão ficando cada vez mais evidentes conforme o tempo.

Depoimentos

Enquanto estava pesquisando na internet, encontrei diversos relatos de mulheres extremamente satisfeitas com os resultados de DermClear, o que me incentivou a tentar também. Posso dizer que estou muito feliz após apenas dois meses de uso, e pretendo continuar.

Olhem só os resultados das mulheres que estão tratando suas manchas de pele com o DermClear:

“As manchas no meu rosto sempre foram um problema para mim. Tentei vários procedimentos para fazer elas sumirem, mas só o DermClear conseguiu combate-las e deixar meu rosto mais bonito. Me sinto muito mais bonita agora.” Rosana, 46 anos, RJ.

 

“Por ter uma pele mais morena, as manchas escuras no meu rosto acabaram ficando ainda mais evidentes. Durante a gravidez, elas pioraram. Encontrei o DermClear através de diversas pesquisas online, e nunca tinha visto um creme tão bom quanto esse. Minha pele está muito mais clara, saudável e hidratada.” Luciana, 42 anos, SP.

 

Onde Comprar o DermClear?

É importante ressaltar que o DermClear é vendido EXCLUSIVAMENTE através do Site Oficial do fabricante. Lá, seus dados pessoais e financeiros são protegidos, e a compra é feita de forma totalmente segura. Portanto, não adquira o DermClear através de outros sites, como o Mercado Livre, pois o produto pode ser falsificado e causar problemas para você.

É seguro?

Eu admito que tive minhas dúvidas quando fui comprar o DermClear, pois tenho um pouco de medo quando se trata de compras online. No entanto, pude observar que o Site Oficial possui diversos certificados de segurança, ou seja, é muito seguro. E claro, recebi o DermClear no prazo certinho de entrega.

Certificados

 

Quais são os Preços?

Ressalto novamente que o DermClear é vendido apenas no seu Site Oficial, lá você garante uma compra totalmente segurança, além de poder aproveitar diversas ofertas. As formas de pagamento são diversas, e a entrega é feita por empresas confiáveis.

formas de pagamento

Na compra de 4 frascos, você ganha 40% de desconto, garantindo um tratamento de 4 meses sem manchas escuras na pele. Na compra de 3 frascos, o desconto é de 32% e garante 3 meses de tratamento. Já na compra de 2 frascos, você ganha 25% de desconto, com um tratamento de 2 meses. Já na compra de um só 1 frasco, você garante apenas 1 mês de tratamento.

Preços DermClear

 

Como os resultados começam a surgir a partir do primeiro mês de uso, é recomendado que o tratamento continue para que a qualidade e os resultados na pele fiquem cada vez melhores. Por isso, quanto antes você começar, mais rápido irá ter uma pele livre de manchas marrons escuras.

O que está esperando para aproveitar a vida sem problemas de pele? Garanta agora o seu DERM CLEAR!!!

Quero experimentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *